Nenhum comentário

A casa feita de containers mais estilosa que você já viu

por Redação Hypeness

A arquitetura tem mudado e se adaptado aos novos tempos, e um dos itens mais reaproveitados ultimamente são os containers, ótimos não só pra trazer aquela encomenda especial da China, mas também para se tornar um lar. O escritório do arquiteto Patrick Bradley foi responsável por uma casa de fazenda feita com containers, que é moderna, diferente e, ao mesmo tempo, simples, próxima à cidade de Maghera, no Reino Unido.

Para construir a chamada Grillagh Water House, Bradley teve de reduzir custos e encontrar novos métodos de construção. Mesmo diante do conflito entre os materiais de design que gostaria de colocar na estrutura, os containers, vindos da cidade de Bangor, parecem perfeitos na concepção do projeto.

As duas caixas de metal foram então colocadas de maneira perpendicular, formando uma propriedade rural nada tradicional, tanto por dentro quanto por fora. “Gostaria que parecesse com uma escultura no meio da paisagem, mas ainda assim dialogasse com o que a cerca“, contou o arquiteto ao site Dezeen. Para se tornarem habitáveis, os contaners foram isolados para se tornarem à prova d’água, evitando a ferrugem.

Dá uma olhada:

3-AM

4-AM

5-AM

6-AM

7-AM

9-AM

14-AM

15-AM

17-AM

18-AM

Todas as fotos © Aidan Monaghan

 

 

 

 

Comments (0)